terça-feira, 10 de março de 2009

Sinopse do livro.

Sinopse da capa:

O caos se forma por todos os lados, e os rumores se alastram como o fogo, assim, só resta aos elfos, humanos, anões, e os outros demais integrantes da Aliança Central, buscarem conselho do ser mais poderoso do Mundo Conhecido, o Grande Mago Ancião, que vive sozinho em sua montanha. Ele é o mais sábio e antigo ser que existe, é imortal, e é mais velho que a própria montanha. E o caminho para encontrá-lo é repleto de perigos.

A questão é que uma guerra se forma no sul, e suas proporções são terríveis. Os vampiros ameaçam as fronteiras, e todas as criaturas das trevas se mostram mais fortes e poderosas. E sente-se por toda parte que um novo poder surgiu entre as criaturas das trevas. Um poder tão grande que até então jamais foi visto, e se faz necessário uma resposta para derrotá-lo, a qual só o grande mago, que vive sobre a montanha, pode dar.

6 comentários:

  1. É uma honra ser a primeira a postar no blog!
    Quando vi a divulgação do livro fiquei encanta! Fiquei mais encantada ainda em conhecer a simpatia do autor.
    Estou lendo o livro e amando!!!!
    Recomendo à todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante! Adoro livros assim! Vou adquirí-lo com certeza!!! Um grande abraço do conde e do Luiz!

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei aqui. Tô megaultrasuper em falta com você, eu sei. Mas ainda vou me redimir, prometo. ;)

    [espero que o livro esteja saindo como água]

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, fico aqui![
    Beijossssssssssss
    Rê eu e daí.

    ResponderExcluir
  5. Dá um belo Game esse livro em? heheh abraços!!

    ResponderExcluir
  6. hahaha isso pra mim e copia do senhor dos aneis kkk mas ta velendo nhe

    ResponderExcluir